sábado, 12 de maio de 2012

Olha eu aqui de novo...





...Xaxando não, isto aqui não é referência ao famoso xaxado de seu Luiz Gonzaga, é apenas mais uma tentativa minha de reativar o 100 Categoria. Não é a primeira vez, tampouco será a última, desde que criei esse blog, e isso já tem MUITO tempo, estou nessa "de posta e não posta", talvez eu não tenha mesmo talento ou paciência suficiente pra produzir textos, mas tudo bem, não desistirei de tentar. Não sei como será daqui pra frente,não tenho pretensões em relação ao blog, mas por hoje estou aqui, amanhã talvez...O que importa é que hoje eu acordei com vontade de escrever e de fato já o estou fazendo, mas ainda não sei sobre o que falar no meu próximo post, visitei alguns blogs da minha lista mas não me identifiquei com nenhum assunto postado pelos companheiros. Me sugerem alguma coisa? De qualquer forma estarei aqui por enquanto pensando no que escrever, mas não esqueçam que sou muito inconstante, sendo assim, não esperem muito de mim. Mas quer saber? Senti falta disso aqui. 

Nenhum comentário: