sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Record mostrando sua verdadeira face




É fato que a Rede Globo não é flor que se cheire, e pra piorar a situação, eis que está surgindo uma nova flor "fedida"!

Olhem esse vídeo, fiquei sinceramente impressionado com a falta de respeito da Rede Record para com os colegas de trabalho, a emissora do bispo quis simplesmente interromper o link da Rede Globo para transmitir a informação em primeira mão, não se importando se quer se a entrevista já tinha sido marcada pela Globo, desrespeitando completamento o trabalho da concorrente. E o pior foi a insistência do apresentador Zucatelli, praticamente forçando a própria colega de trabalho a se submeter a um tremendo constrangimento, fica claro o jornalismo de quinta presente nessa casa. Se a Rede Record já vinha caindo no meu coneito de uns tempos pra cá com alguns escândalos, isso só serviu para formar minha completa opinião sobre a emissora do Bispo.

OPINEM!

Será que uma emissora que não respeita os próprios colegas será capaz de respeitar os telespectadores?

7 comentários:

Tatiane Rosa disse...

Eu vi na TV,foi pura falta de respeito com a Globo e o entrevistado,a Globo tinha exclusividade pois já havia marcado com o ascessor de imprensa.
Como a Record chegou de gaiato acho que poderia se meter na entrevista dos outros será que eles não sabem diferenciar entrevista coletiva,com entrevista agendada,ainda enfatizaram que era falta de respeito da Rede Globo.
O modo que a jornalista e o apresentador Zucatelli abordaram toda confusão foi absurda quem não viu a tentativa de entrevista desde o começo,com certeza pensariam que a culpa era da emissora Global.

Unknown disse...

eu nunca gostei da Record !
ninguém aceita o fato da Globo ser a mais foda de todas !

iti disse...

que briga feia...
odeia essa coisa..
http://www.maquinazero.com.br/

Adriana Resende disse...

A Record tem muita coisa boa e legal, só o fato a Globo ter um concorrente é um aspecto positivo.
Quanto ao jornalismo da Record, eles perderam o meu respeito desde aquele caso do namorado que sequestrou e matou a namorada adolescente, estava assistindo o hoje em dia, ao vivo, com apresentador Brito e aconteceram fatos nojentos (Brito Jr. apoiava e defendia o sequestrador, que havia prometido uma entrevista exclusiva para o programa assim que se entregasse) mas o desfecho da história foi trágico e o programa abafou o caso.

Rodrigo disse...

Realmente foi muita cara de pau do apresentador ficar forçando a reporter a entrevistar o cara antes da Globo.
Comentando e seguindo sem calote.
Galera, se puder, deem uma força e sigam tb o meu blog
Música, Cinema, Quadrinhos e Entretenimento:
http://rodzonline.blogspot.com/
Cultura sem fronteiras!!! Atualizações diárias com qualidade!!!
abçs

Anônimo disse...

Todos os programas de todas as emissoras deviam se chamar TOPA TUDO POR DINHEIRO, pois infelizmente é atrás disso que todos eles correm.... muito triste tudo isso!

Daniel Silva disse...

essa aí foi foda. total falta de respeito.