quinta-feira, 29 de outubro de 2009

FINALMENTE

É por isso que dizem:

"- Nunca desista de seus sonhos, você é capaz, basta ter força de vontade e lutar pelo que deseja, não adianta esperar pois as coisas não caem do céu"

Quem me ver escrevendo isso pensa que realizei o maior sonho da minha vida, né? Mas não foi isso não, pelo menos não era o MAIOR SONHO, mas de qualquer forma era um desejo que só descansei depois de conseguir. Graças ao site "www.anderssauro.com" consegui mudar o layout do meu lugarzinho na NET e dar a vocês uma melhor impressão ao acessarem meu blog.

Bem, era isso! Continuem por aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meus parabéns!

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador...Diogo.
Desculpe usar este meio de comunicação, mas seu orkut tem bloqueio. Há uma denuncia de calote no jogo Comente na comunidade COMENTE NO BLOG ACIMA. Por favor, verifique e resolva.

Diogo de Castro disse...

Já até sei o que deve ser, é que em alguns blogs que acesso a caixa de texto não aparece, então não consigo comentar!