quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O que é que eu 'tô' fazendo aqui???

Por que razão estou aqui? Pra quê? Com que objetivos? Por quê?

Hoje eu acordei cheio de perguntas... No fundo sei que só eu posso respondê-las, mas não encontro as repostas. Às vezes sinto que estou nessa vida só por estar, não tem nenhum motivo de força maior que me faça sentir seguro do que pretendo, exceto às pessoas que amo, por elas vale a pena; mas em determinados momentos sinto falta de um grande objetivo na minha vida, o que é que eu quero? Será possível que eu não tenho sonho à realizar?

Eu não sei o que acontece...Só sei que a cada dia que se vai, paro e penso no que deixei de fazer...Mas só penso... E não faço nada pra mudar, mas como mudar? Pra que mudar se não tenho rumo? Será que vai ser sempre assim? Espero que não...

4 comentários:

' Aℓℓɑɳ ɗɑѵiɗ disse...

Cara tem tanto motivo pra você está aí, que você nem imagina... Existem varias formas de saber isso, por exemplo (é um exemplo sem graça, mais dá certo), Você pega um peixe e tira do aquário, e entra dentro do aquário, se você se sentir bem lá, é por que tem vocação pra ser mergulhador... Entendeu mais ou menos como é? Não? É nem eu entendi! Mas se você está aí é por algum motivo... Eu tenho certeza!

http://adasproducoes.blogspot.com/

Cara se você sonha que tá comentando no meu blog, vai lá e realiza esse sonho! Vai ser legal!

Calcanhar de Aquiles disse...

Pode haver mil motivos para não se estar aqui. Mas se existe um esse vale à pena. (adap.)

Respondendo sua pergunta "O que é que eu ´tô´ fazendo aqui?"
Essa reflexão que você promove é um grande motivo.

Abração grande e amigo.

Jân Bispo disse...

Bom a verdade mesmo é que tudo tem motivo, e sua vida tem uma função, vc pode não ter descoberto ainda mas descobrirá tenha certeza. Mas não se preocupe com essas duvidas creio que todos já as tiveram um dia, ou ainda as tem, o fato de amar e de ser amado por alguém (ou alguéns, rs) já é uma finalidade para a vida. Quanto a sonhos, sem duvidas vc tem alguns pode ser que vc mesmo não esteja dando a importancia que ele merece mas que tem isso tem sim. Vc anda escrevendo e isso eu posso afirmar: Acabará se conhecendo melhor, descobrindo os pensamentos mais verdadeiros da sua alma, a escrita nos dá isso, e assim acabará por descobrir o que almeja, o que deseja, o que veio fazer aqui... abração e continue escrevendo!

Jân Bispo disse...

e ai sumido... quando voltar avisa! abraços!