quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eu tento mais não sei ficar londe daqui...

Na verdade não é que eu tente ou queira ficar longe, mas sei lá, eu não me acho um bom blogueiro sabe, pra mim Deus não deu o DOM de escrever coisas bonitas, pelo menos esse é o meu ponto de vista. Eu sempre acho que poderia escrever algo melhor ou mais interessante, nunca tá bom quando se trata de mim (rsrsrs); aí chega um tempo que fico de saco cheio e desabafo: - Quer saber? Eu vou excluir o 100, pra quê deixar mais um blog sem conteúdo na internet? Já não basta os outros milhões que existem por aí?! Porém, o receio bate e acabo não excluindo, apenas dou um tempo e fico um bom período sem aparecer por aqui que é pra ver no que vai dar, e no final das contas eu sempre acabo voltando, geralmente influenciado por outros blogs que vejo, mas é que eu já me sinto parte desse mundo, vocês blogueiros devem entender do que tô falando. E é isso, tô por aqui de novo, esperando que algo chame minha atenção e principalmente minha INSPIRAÇÃO (Se é que eu tenho uma, rsrs) pra poder escrever coisas interessantes por aqui.

3 comentários:

Jân Bispo disse...

rsrs, bem eu não poderei lhe dizer se és um bom escritor pois preciso ler um texto que não seja um desabafo pois este todos nós fazemos muito bem! rs, Mas blog são viciantes e escrever apesar de ser um dom, não é algo exclusivos aos talentosos não, todos devem e têm mesmo que escrever, Francine Prouse uma escritora americana disse que para ser um leitor a pessoa tem que escrever e para escrever a pessoa precisa ler, concordo com ela, ela complementa dizendo que nem todo escritor tem dom e talento suficiente para ser publicado mais isso não impede que todos exercitem a maravilha que é a escrita!rsrsrs... acho que escrevi de mais não é? mais enfim sintetizando tudo minha intenção é ao menos lhe animar um pouco para que realmente escreva! abraços!

Fabricio bezerra da guia disse...

é melhor ficar sem escrever do que escrever besteira.eu faço isso,mas não precisa excluir seu blog

Paty disse...

o blog é seu, na blogosfera temos a liberdade de nos expressarmos como quisermos. se vc acha que não está bom, que não tem idéias, tem que treinar bastante, estudar, quanto mais vc escrever melhor fica, se vc gosta disto não desista.