sábado, 27 de março de 2010

2 anos depois... Eis que a justiça foi feita!


É como sempre digo, a justiça tarda mas nem sempre falha, quase dois anos depois do crime bárbaro que chocou o Brasil e o mundo, o sofrimento chega ao fim, o casal Nardonni e Jatobá foram condenados pela morte da pequena Isabella, em 2008, e todos esperamos que da cadeia eles não saiam tão cedo.

O que quero expressar aqui é minha eterna dúvida, gostaria de saber por qual motivo um pai tira a vida de um ser humano que ele mesmo ajudou a gerar, minha cabeça não consegue compreender a razão para um crime tão covarde, sujo, injusto como este, já é revoltante você receber uma notícia desse gênero, ainda mais sob essas circunstância, quando o pai, é o assassino do filho (a). O que também chama muita atenção nesse caso é a frieza dos dois, Jesus, eles mataram uma criança que tinha toda vida à ser vivida e incapaz de se defender, não é possível que eles não sintam nada diante disso.
E agora? Valeu a pena tudo que fizeram? Isabella vai voltar, por acaso? E o sofrimento da mãe dessa criança? Será passageiro? A setença saiu, mas algumas questões nunca poderão ser respondidas...
Fica com Deus, Isabella! E força família Oliveira!


Um comentário:

Luiz Scalercio disse...

demorou muito
pra a justiça
julgar
esses safados.