quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Morre Lombardi, a voz mais famosa do Brasil


Luís Lombardi Neto, 69 anos, foi encontrado morto pela mulher, Eni, que foi acordá-lo para ir trabalhar. De acordo com seu irmão, Reinaldo Lombardi, ele não tinha problemas de saúde, e os médicos ainda não sabem o que pode te-lo levado à morte.

Ele começou sua carreira na TV Paulista, como locutor de comerciais, mas logo Silvio Santos o chamou para trabalhar com ele, e a parceria se manteve desde então.

A família, que vive em Santo André, ainda não definiu onde serão realizados o velório e o enterro de Lombardi.

Silvio Santos ficou sabendo há pouco da morte de Luiz Lombardi Neto, locutor que há 40 anos era seu parceiro na TV. "Ele está muito mal, recebeu a notícia com muita tristeza", afirmou Maisa Alves, assessora de imprensa do SBT.

Tinha acabado de levantar da cama quando liguei a TV e vi a notícia no Manhã Maior da Rede TV, senti muito por isso, Lombardi foi um grande ícone da TV Brasileira, e o seu diferencial foi que ele não precisou usar de sua imagem para ser reconhecido, o fez unicamente atrás de sua voz inigualável, e agora... INESQUECÍVEL!
.

Um comentário:

Matheus Galvão disse...

Com certeza um grande ícone da televisão brasileira, que apenas com sua voz aveludada conseguiu destaque e destacar os programas que fez...