terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Eu gostaria...Em 2010


Que as pessoas fossem mais humanas, que pensassem no próximo notando que ele também tem sentimentos, que enxergassem que palavras pronunciadas em momentos fugazes machucam mais do que se pode supor, porque só quem sabe a dor é quem a sente e porque a partir do momento que você fere, está dando ao outro o direito de lhe ferir. Eu gostaria que as famílias se amassem mais, dando-se a oportunidade de conhecer o maravilhoso sentimento que é o amor, que deixassem para trás, junto com o ano que se despede, toda mágoa que possa ter existido por algum motivo, seja ele grave ou banal, já que o mais importante a partir de agora é recomeçar da maneira correta.

Bom gente, esses são apenas dois dos meus vários desejos para o ano que vem, comentem os seus desejos...

7 comentários:

Carlos Gregorio Junior disse...

Além de tudo isso que vc cito parceiro, gostaria que todos nós tivessemos consciencia do mal que fazemos a natureza. É impressionante como em pleno seculo 21 sentamos para discutir uma solução e nada conseguimos.

Preocupante

FELIZ ANO NOVO!

Luciano Silvestre disse...

Em 2010, eu gostaria que houvesse menos desigualdade nesse mundo e que nós, seres humanos, possamos viver em paz.


Feliz Ano Novo!

Unknown disse...

Faço das suas as minhas palavras é claro que acrescentando mais algumas coisinhas né....

Feliz ano novo cheio de realizações e que seus desejos sejam os mesmos para muita gente !

Fabrício Amorim disse...

Pedir mais amor é um sonho complicado para o ser humano. Assim como muitas outras frases baratas que caem no esquecimento no segundo dia do ano; Creio que para 2010, o importante é persistir em seus ideais e realizações..

Um feliz ano novo a todos

Unknown disse...

Alem de inteligente , voce é um rapaz muito humano e cehio de bons desejos nesse novo ano, vim agradecer pela visita ao meu blog, pelo comentario muito inteligente e desejar um otimo e fleiz ano de 2010!
Ibere
http://ibererestivo.blogspot.com

Pobre esponja disse...

Será igual sempre? Porque mudaria agora, depois de bilhões de anos? Faço meu melhor, ou tento, a cada dia, 29 ou 2... mesmo assim felicidades sempre!

abç
Pobre Esponja

Dddc disse...

Tenho uma lista enorme de desejos..
mas por agora vou postar aqui so uma, que tive agora: meu desejo é ver uma postagem nova do blog, a primeira de 2010, pra estrear o ano novo.. hehe

Depois volto pra ver as novidades, abraço!!#