domingo, 10 de maio de 2009

Mãe...


Essa palavra significa tanto pra mim, vocês nem imaginam, não que ela tenha uma belíssima história de superação ou coisa do tipo, mas é que não consigo me imaginar vivendo um dia sem tê-la ao meu lado, me abraçando, me beijando... Minha mãe é tudo que eu tenho de mais valioso, a luz que ilumina meu caminho, eu sei que essas frases são muito antigas mas o que elas tem de antigas tem de verdadeiras, por isso não me canso de repetir. Quando brigamos só Deus sabe como fico, é como se meu mundo se pintasse na cor preta, a vida, por um insntante, fica sem sentido, tudo vira solidão... E quando nos reconciliamos, nunca acontece nada demais nessas ocasiões, simplesmente duas palavras trocadas entre nós, mas meu mund volta as cores de antes, tudo muito colorido, como um jardim de rosas de todos os tipos, onde ela é matriarca, a mais bela das flores, a minha vida. Estou escrevendo isso pra deixar registrado todo carinho que tenho por essa mulher tão, mais tão especial mesmo na minha vida, a amo com todas as minhas forças, e a pesar de não demosntrar isso por timidez, talvez, espero que ela tenha a certeza de que sempre vou amá-la, feliz dias das mães dona Francisca!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ótima mensagem do Dia da Mães. Sua mãe deve ter gostado muito.