segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Me larga timidez!


Algumas pessoas sofrem por conta da timidez! Esse sentimento que te priva de várias vontades e desejos incrivelmente incontroláveis para qualquer pessoa normal mas que para você que é tímido não funciona. Quantas vezes você ficou com dúvida na cabeça por vergonha de perguntar à professora? Quantas vezes perdeu alguma oportunidade importante por não ter coragem de falar? Quantas vezes deixou aquela garota ou garoto da escola ir para os braços de outro (a) por não ter coragem de se declarar? Isso chega a ser irritante para quem sofre desse “MAL”, sim porque creio eu que isso seja muito mau!Às vezes somos julgados precipitadamente e alguns ficam com uma péssima visão da gente e tudo porque você não é como os outros que chegam, conversam, trocam idéias, telefones, e-mails, mas poxa, eles têm que entender que nem todo mundo é assim, aí vem um e diz: “Ah, você é muito anti-social, não conversa com ninguém, não se enturma!”, para ele é fácil falar e fazer também, mas e para quem é tímido?! Só quem sente é que sabe!!!

4 comentários:

Rodrigo Ribeiro disse...

Eu sofro pelo contrário!
Peco por ser extrovertido demais!

Unknown disse...

Timidez passa com o tempo também - pelo menos em muitos casos. O negócio e ganhar confiança nas coisas que faz. Gostei.

http://escondidin.blogspot.com/

Vinicius Neves disse...

faz sentido kra.
huahhuahuahu.

sou totalmente tranquilo em relação a isso, sou mais extrovertido; porém sempre existe algum momento em que nos sentimos mais fracos e não temos coragem de fazer algumas coisas, falar algumas coisas, oportnidades passam e elas ficam marcadas pela nossa falta de atitude, enfim, é normal; geralmente com o tempo isso some.

;)

Mulher De Médico disse...

Sofri muiti com timidez, não fazia nada ou tinha amigos, sofria muito e as outras pessoas não entendem mesmo, principalmente a família, que acha a gente "anormal".
A melhor coisa pra acabar, ou disfarçar, a timidez é se sentir seguro com alguma coisa que faz bem, no casa poderia usar seu blog, por que não??? Você escreve muito bem... Usar assuntos em que vc transita com segurança e sem timidez...
Boa sorte, vou acompanhar seu blog.
Beijos