sábado, 22 de novembro de 2008

A noite em que quase não dormi!


Insônia é uma pedra no sapato de qualquer um mesmo, não é?! Pois bem, noite passada estava eu, em plena meia noite jogando no celular da minha irmã, quando me dei conta já estava titubeando, bocejando, fechando os olhos que já ardiam pelo horário, resolvi então DORMIR, escovei meus dentes, troquei de roupa e fui me deitar, quando apaguei a luz e me deitei na cama, simplesmente o sono vai embora!
Fico eu rolando na cama tentando encontrar uma boa posição para conseguir dormir como todos da minha família já faziam e nada, para completar, no clube aqui perto de casa estava um barulho chatíssimo, se bem que isso é o de menos porque já estou acostumado a dormir com “zuada” por aqui.
Gente, foi uma das noites mais chatas e hilárias ao mesmo tempo, fechei os olhos mas mesmo assim o sono fazia questão de se afastar mais ainda de mim, pensei em tanta coisa essa noite, vocês nem vão acredita, cheguei ao extremo de pensar na ponta do lápis que tinha feito na escola tarde passada, eu mesmo me achei ridículo pensar nisso, mas pensei.
Então eu esperei, esperei e esperei até que consegui apagar!

Um comentário:

Junior Candido disse...

num me fale de insonia... eu tenho meio que uma unção de batman... aí c já viu né???

durmo poco, mas durmo... embora qdo dá, durmo mto msm... mas q sono é um negócio complicado é...