domingo, 30 de janeiro de 2011

Ano novo... Horizonte novo...Tédio antigooo

Blz, galera?! Vencido pelo tédio chato do meu dia-a-dia, resolvi voltar aqui e postar alguma coisa. O ano novo começou há praticamente um mês e nada de novo aconteceu (Rsrs), pelo menos 'pra' mim.

Ainda assim, sem dúvida alguma 2011 vai ser um dos anos mais marcantes da minha vida (Não galera, eu não sou vidente, são só fatos reais). No último dia 27 entrei na maioridade (:O), completei 18 anos, até então nada de novo; mas mesmo assim eu não consigo parar de pensar em como vai ser daqui 'pra' frente. Ainda moro com meus pais, mas já devo responder por mim e isso não me sai da cabeça, não que eu seja irresponsável, mas de qualquer maneira, agoara tenho que pensar e pensar muito, antes de fazer besteiras (rsrsrs).

Tem outra coisa, passei no vestibular e amanhã começam as aulas (¬¬); e eu que pensei que 'tava' livre de livros e professores chatos. Ir 'pra' faculdade é um mundo de estarnhos, não 'tô' muito empolgado não, afinal, nem fiz o curso que realmente queria (Mas, pera aí! O QUÊ QUE EU QUERIA? Me perguntei isso 2010 inteiro, e não encontrei resposta "LOL"). O fato é que tenho que ir por obrigação já que a vaga é minha e sei que muitos queriam estar no meu lugar.

Atenção, gente! De maneira nenhuma eu 'tô' me desfazendo do curso que passei, longe disso; o que eu quero constatar aqui é a minha falta de bom senso (rs!); nem sei o que pretendo fazer daqui 'pra' frente, talvez eu tranque o curso, ou talvez eu me apaixone por ele (DUVIDO, kkkk). Ainda há um fator importante a se considerar na faculdade, mas esse eu prefiro deixar em OFF, 'pra' não comprometer ninguém (huahuahuahuahua)!!!

Bom galera, aos que não tiveram nada mais interessante 'pra' fazer e se deram ao trabalho de ler esse post, aproveite e deixa comentárioooo! Valeu! Até mais!

2 comentários:

Jeh Pagliai disse...

Feliz aniversário (atrasado) Rs.

Não faz tanto tempo que fiz 18anos, já que tenho 22, mas posso ser sincera? Não muda em nada, continuamos os mesmos, maiores de idade ou não...rs

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Anônimo disse...

Ano novo é assim mesmo.....
todo mundo diz q vai fzr alguma coisa nova e acaba fznd as mesmas coisas... ou ainda pior.. kkkkkk

vaLeu