sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Meus medos


Sabe do que mais tenho medo? De que minha família não seja mais o que era antes a partir de algum acontecimento que possa vir a acontecer, eles são o que tenho de mais precioso e não sei o que faria se nossos laços fossem cortados (Deus nos livre) de certa forma por algum motivo bobo, talvez não saibam disso porque não costumo demosntrar meus sentimentos tão abertamente, mas é a mais pura verdade que sem eles não seria possível continuar vivendo. Eu sempre paro para pensar no que mostra a mídia sobre o desgate que há hoje em dia entre familiares, nos inacreditáveis absurdos que acontecem com tanta naturalidade, por incrível que pareça; e sempre que penso nisso peço a Deus por mim e minha família, apesar de saber que nunca aconteceria algo do tipo que me referi a pouco, mas temo que de outra maneira, coisas de outra classes venham a acontecer e abalar nossas estruturas, não saberia como lidar com isso.

4 comentários:

Malu e Eliana disse...

é, familia é tudo!!!

da uma passada no meu blog:

http://biografiasevidas.com

abraços

Vinícius Firmino disse...

Diogo..
Realmente...um acontecimento com as pessoas mais importantes e mais queridas de nossa vida abala qualquer pessoa que tenha esse vinculo. Mas o que não podemos, é desistir da vida. Pois eles nos ensinaram tantas coisa para quando não estiverem mais aqui. Tenho um texto no meu blog que complementa esse seu. Dê uma olhada, acho que vc vai gostar Diogo. www.opiniao-do-ego.blogspot.com

Doutrina Cristã disse...

Ola Diogo.
A família é um presente de Deus. Mas devemos saber superar os afetos adquiridos, e ter a condição de não deixarmos que se estabeleça uma dependência dele. Sua família é de Deus. Ele comanda.

Estou seguindo seu blog
Temos também uma Rede Social Cristã, onde você poderá ter a sua página para divulgar o lindo trabalho do seu blog. Entre em http://doutrinacrista.ning.com/ e seja membro.
Fique na paz de Cristo.
A ideologia não se mantém pelo que você domina, mas com o que você pensa e idealiza (LC).

Grande abraço
Luiz clédio

Unknown disse...

acho que poucas pessoas saberiam lidar com isso.