quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Hoje é meu dia, DE NOVO




Na verdade meu dia foi ontem, mas pra não perder o hábito resolvi repetir o título do ano passado.

Há exatamente um ano atrás eu escrevia sobre isso no ainda Diogo's Blog (Não tinha decidido o nome) e agora a data se repete, isso é bom? Na verdade acho que sim, comentei ano passado que não gostava de aniversários porque só significava que estávamos mais perto da morte (Como assim?!); no fundo há um pouco de verdade nisso, mas não devemos rotular uma data tão importante das nossas vidas assim né?!

Por outro lado o fato de estar completando 17 anos me assusta um pouco já que mais um ano e minha vida pode mudar completamente, saio da escola, tento vestibular, se aprovado vou para universidade, talvez tenha que arrumar um emprego, sem falar que me torno maior de idade, eu, maior de idade? Não consigo me imaginar assim, enquanto algumas pessoas sonham com o dia que isso vai acontecer, pra mim tanto faz! É sério, não ligo que quando chegar a hora certa eu possa fazer tudo que me der na telha, até porque pra isso acho que você deve ser completamente independente (E eu não sou, FATO), sendo assim, a ideia dos 18 não me agrada muito, acho que muita responsabilidade pra um pessoa só.

Mas calma Dioguito, é isso que devo ter agora, fiz 17 ontem e já tô assim? Imagina nos 18, nem quero pensar nisso agora, acho que no momento tenho que curtir minha vida enquanto posso sem tanta responsabilidade e simplesmente ser feliz.

Um comentário:

Ly Hayashi disse...

Me identifiquei bastante com tuas questões, pois, passei por isso..dúvidas,incertezas,um pouco de medo da maioridade.Mas o que tenho para lhe dizer é:Vá com calma, cada coisa no seu tempo,um dia de cada vez é a melhor forma de criarmos um futuro estável e seguro.
Ah! não posso esquecer.. PARABÉNS!!!!!Faça sempre aquilo que te faça bem, independente do que os outros vão pensar, seja você mesmo,e corra atrás de seus objetivos.
bjussss