quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Trotes de faculdade

Tava vendo uma reportagem em um programa da Rede TV sobre isso e resolvi soltar o verbo no meu blog.
Eu fiquei boquiaberto com o que vi, meu Deus do céu! O que é que esse povo tem na cabeça? Queimaram o corpo de uma estudante de 18 anos que ainda por cima está grávida! Pra quê isso? Sinceramente, se esse tipo de gente está na faculdade buscando nível superior, estão muito longe de conseguir realmente, porque creio eu que só um diploma não basta, tem que ser no mínimo bom mentalmente pra seguir qualquer carreira, e quem pratica esse tipo de crime com certeza deve ser doente mental e certamente não pode viver em sociedade muito menos exercer qualquer profissão.
Passou também o caso de um estudante que foi obrigado a ingerir muita bebida alcoólica e por conta disso entrou em coma, isso depois de ter levado chicotadas e comido ração, ou seja, ele foi tratado como um bicho! O que esses agressores não sabem é que os únicos BICHOS são eles, me desculpem os animais de origem verdadeira!
E onde é que tá a direção dessas faculdade? Por quê não fazem nada diante de tanto absurdo? Se pensão que ficando alheias a situações como essas vai melhorar alguma coisa, estão quadrada e redondamente enganados!
O que me passou na cabeça no momento em que vi a reportagem foi revolta, seres humanos maltratando outros membros da mesma espécie, da mesma família, isso chega a ser inacreditável, brincadeiras idiotas que levam muitas vezes à morte, como aconteceu há 10 anos atrás, e as vítimas são sempre pessoas bem intencionadas que só estão ali para serem alguém na vida, eita mundinho injusto!

7 comentários:

Ricardo Matos disse...

Trote é uma coisa muito estupida...aff]

legal o blog...

www.loucurasdaimaginacao.blogspot.com

Cristina Ravela disse...

Vergonha viu...Depois eles saem, se formam e acham q com diploma serão mais importantes...Deviam ser internados isso sim!
pq não fazem trote solidário? eu sei pq. Pq não tem graça...Eles querem violência...e violência é coisa de bandido, de doentes mentais...FORA O TROTE!

Rosangela A. Santos disse...

Quando passa de uma brincadeira e vira maldade .. nem tem oq se falar .. essas pessoas deveria ser presas e julgadas como criminosas .. oq diferencia elas de uma pessoas das que judiam de outras pelo simples prazer da maldade??

Abç.

Alice Daniel disse...

Enquanto houver faculdade que permite qualquer tipo de trote, atrocidades como essas irão acontecer.
O trote tem que ser monitorado pela direção de cada universidade.

Diógenes Daniel disse...

é tão simples resolver o problema que o caso se torna ainda mais revoltante. O incentivo ao trote solidário que algumas prefeituras - entre elas a de São Paulo - fazem, é uma iniciativa. Somada a punições às instituições de ensino e acarretando processo criminal sem abrandamento aos agressores, em alguns anos isso teria fim. Todos são coniventes... a faculdade que diz que não vê, as autoridades que sabem que vai acontecer e não fazem nada e, principalmente, os veteranos, que, nesses casos, são um bando de imbecis.

SBIE disse...

Não menosprezando seu blog, de forma alguma, vamos esperar mais um Mês pra eu indicar legal o seu blog!
Ele está muito novo, apesar de um conteúdo muito legal.
Vou ter o prazer de indicar!
AB

Marton Olympio disse...

Pois é.
Iso é uma coisa pra vc pensar que quando entrar na faculdade pode evitar.
Coisa besta mesmo.
Trote é coisa idiota. Sempre foi. Pretexto para álcool e pseudo libertinagem.

bacana seu blog.

abraços

http://martonolympio.blogspot.com/