sábado, 28 de fevereiro de 2009

Parabéns, Salgueiro e Mocidade!


O carnaval 2009 acabou, infelizmente! Mas antes de chegar a páscoa eu quero parabenizar as campeãs de São Paulo e do Rio de Janeiro pelos campeonatos merecidos (Já era pra ter feito isso há muito tempo, mas minha internet resolveu dá sinal de vida hoje). A Mocidade Alegre foi o tipo de escola que quando a gente ver já sabe que é campeã, lindas alegorias, ótima comissão de frente, em fim, se for falar não vou acabar, só quero mesmo parabenizar.

A Salgueiro também mereceu vencer, depois de 16 anos conseguiu ganhar o disputadíssimo carnaval do Rio, eu particularmente quando soube que o enredo era: Tambor, não acreditei muito que a escola viesse como veio, calei minha boca e só abri pra dizer: Vai ser a campeã!

Já as vice campeãs, nenhuma das duas mereceu!


Minhas escolas!


Posso dizer que 2009 foi um ano satisfatório para a Rosas de Ouro e pra Portela, ano passado as duas ficaram em 4º lugar, e esse ano as duas ficaram de novo na mesma colocação, ou seja, 3º lugar (Que coincidência!), se for pela lógica, próximo ano serão vice e em 2011 serão campeãs, se Deus quiser!


4 comentários:

grupo gauche disse...

não sou muito fã de carnaval, mas pelo trabalho arduo de cada escola sempre é lindo de se ver o resultado na avenida! um abraço

Unknown disse...

não sou fan d carnaval mais tocir pela gaviões

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/
comente as postagen mais antigas tabem,
e entre na comunidade dele
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=23965519
atualização diaria.

Tati Claro disse...

não entendo nadaaaaaaa de escola de samba.na verdade se tivesse que escolher entre passar o carnaval no sambodromo ou em um trio em Salvador,com certeza eu iria acampar em uma ilha deserta.
masssssss parabens para Salgueiro e Mocidade!

Erich Pontoldio disse...

Gde demosntração de competencia e gestão de pessoas...parabéns