sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Em clima de carnaval 2009

Abre-alas 2008 - Rosas de Ouro
Eu, particularmente fico muito feliz quando chega o mês de fevereiro, o mês das escolas de samba! Não pelas da minha cidade porque essas são uma negação (rsrsrsrs), mas tudo bem. Eu gosto mesmo é de assistir ao carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro (Pela TV, é claro). Hoje começam os desfiles de SP, e estarei vidrado na telinha da globo vendo a ROSAS DE OURO passar, eu adoro essa escola, eles sempre fazem um carnaval muito lindo, digno de campeonato, apesar de quase sempre serem injustiçados, (rsrsrsrs), a Rosas será a segunda escola a desfilar e esse ano o enredo é: Bem vindos à fábrica dos sonhos! E este tema espero que minha escola não amargue novamente um 4º lugar como no ano passado.


Abre- alas 2008 - Portela
No Rio minha total torcida é para a PORTELA, maravilhosa escola que sempre trás um lindo show para a marquês de Sapucaí, mas há quem diga que a Portela não é de nada, para essas pessoas só esfrego os 21 títulos que ela tem, é isso mesmo, é a escola com mais títulos do Rio de Janeiro. Nesse ano o enredo deles é: E por falar em amor... Onde anda você? Esse enredo promete bem mais que um também 4º lugar ( Como a Rosas)do ano passado, a Portela será a quarta escola a desfilar no segundo dia.
[SEM FOTO POIS O PC FICOU ESTRESSADO]
Tem outra escola do Rio de Janeiro que gosto muito, é a CAPRICHOSOS DE PILARES que há alguns anos caiu para o grupo de acesso e desde então não conseguiu mais voltar ao especial, desejo à eles muita sorte e que finalmente esse ano eles consigam voltar pois desejo ver novamente os belos carnavais que eles realizam. O enredo desse ano é: No transporte da alegria... Me leva Caprichosos à caminho da folia. No ano passado a escola ficou na 6ª colocação do acesso A.

Um comentário:

Jota disse...

essa imagem do header está horrivel