terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Hoje é meu dia




27 de janeiro, hoje é meu aniversário gente, mais um, sabe, ainda estou decidindo o que pensar sobre esse lance de completar mais um ano a cada ano, por lado é bom porque com o passar do tempo ganhamos mais experiência (Mais ou menos, rsrsrsrs), mas por outro, mais um ano completo significa que estamos mais próximos da morte, eu não sei se gosto da data mas tá tudo bem.


Hoje me aconteceu um fato curioso que acho que vale a pena ressaltar, uns colegas saíram de suas próprias casas para me desejarem feliz aniversário, um inclusive chegou muito cedo, nem bem tinha acordado e ele já tava gritando por mim no portão, (Que bom saber que tenho AMIGOS) eu tô falando isso porque nunca tinha acontecido coisa do tipo, sempre recebo parabéns somente do meu pai e da minha mãe, dos meus irmãos não recebo porque eles têm vergonha de dizer, assim como eu no dia deles, mas pra não ter que falar pessoalmente sempre deixamos recados no Orkut.

Nenhum comentário: