quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal!


É isso aí, amigos, mais um ano se foi, ganhamos, perdemos, choramos, sorrimos, foi tudo tão rápido, não acham? O que será que tá acontecendo! Mas não foi pra me questionar que vim escrever, escrevo porque quero desejar à todos vocês meus amigos, que estão acompanhando o blog, um feliz natal, que o próximo ano seja muito melhor que esse, que seus sonhos se realizem, que alcancem seus objetivos, que rompam barreiras por algo que almejam, em fim... Espero sinceramente que tudo de bom aconteça para nós no ano de 2009, brigado!


Quando as luzes do Natal se acendem, nossos corações também se enchem de luz para comemorar mais uma vez o nascimento de um homem que passou a vida tentando ensinar a todas as pessoas o sentido da palavra amor. Que Jesus Cristo abençoe a sua vida para que o Espírito Santo de Deus esteja cada vez mais vivo dentro do seu coração!


Que este dia possa lhe trazer momentos de fé e de esperança. Que você possa fazer deste dia todos os dias da sua vida. Que a paz possa reinar eternamente em seu coração deixando que a alegria se manifeste em todos os momentos da sua vida. São os meus sinceros desejos para você neste natal.

5 comentários:

Pulga disse...

Enfim meu caro amigo dos poucos cristãos, não quero lhe parabenizar pela mensagem mas sim por mostrar a sua confiança em Jesus Cristo.

Porquê o natal sem ele é apenas mais um feriado capitalista, materialista, onde ricos se divertem e pobres morrem. A Paz!

http://mund0urban0.blogspot.com/

Bolo de Casamento disse...

Se surpreenderá, quando ler o capítulo vinte de "Bolo de Casamento", eu gostei muito de ter usado uma das suas frases deste seu dizer de natal... Ah! Parabéns por sua novela, viu!!!
Sucesso...

Unknown disse...

feliz natal!!!!!
.
.
.
--
aniversário de jesus ou do inri?
www.moolegal.wordpress.com

Ananda V. Sgrancio disse...

Não sou muito fã de natal, mas adorei o blog
:D

Unknown disse...

Espero que todos ao ler qualquer coisa sobre o natal e o ano novo, possam perceber que na verdade o sentimento prevalece! o Amor principalmente que cura tudo, melhora a vida, deixando-nos felizes!
um abraçãoa todos em especial a vc Diogo! te dolo