segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Coisas que o amor faz nas pessoas

...Depois do estress, rsrsrsrsrs...

Era uma manhã, primeiro dia de aulas, Alex estava como sempre em todo primeiro dia, desanimado, seus pais não haviam deixado o garoto mudar de escola, ao contrário de seus amigos, esse era somente mais um motivo para o desânimo de Alex.
Sua mãe batia pela terceira vez na porta do quarto, ela já sabia que não tinha saída, teria que botar a cara no mundo, apesar de sua vontade ser de voltar para cama e ficar lá por tempo indefinido, era o que ele pensava e almejava.
Convencido pelo velho “blá, blá, vlá” de seu pai o garoto decidiu enfrentar a realidade e ir à escola.
Ao chegar, nenhuma surpresa de cara, mesmo colegas, mesmo professores e até a mesma sala, a diferença era que agora era só ele, sem amigos de verdade, a primeira aula foi até suportável, hora do intervalo.
Alex estava sentado no banco onde costumava estar com amigos, agora estava só, o garoto fitava as pessoas enquanto comia sua merenda, longe dali ele avistou uma garota, uma garota linda, os olhos dele brilharam, nunca havia visto aquela menina na escola, ele começou a sentir alguma coisa que não sabia o que era, só sabia que algo em seu coração tinha mudado, pela primeira vez Alex tinha se apaixonado.
Depois desse dia Alex passou a contar as horas e até minutos para voltar à escola e vê-la, ver aquela menina que nunca chegou à falar com ele, que talvez tivesse até namorado, mas só de olhá-la já era o bastante, é esse tipo de coisa que o amor faz nas pessoas.

7 comentários:

Anônimo disse...

legal o texto
sucesso

Unknown disse...

Muito legal esse texto cara

http://ownedando.blogspot.com/

DuDu Magalhães disse...

rssrsrs


E o que o amor não faz com as pessoas???



http://estranhopornatureza.blogspot.com/

Unknown disse...

texto muitoo legall
é precisoo uma combinação muitoo grande do dia-a-dia para as pessoas saberem o q é melhor......
parabens
maravilhosoo texto...

Jota disse...

muito legal candidato a virar spam no orkut

Jota disse...

textos boms viram spams

Jota disse...

olha eu di novo aki