terça-feira, 9 de dezembro de 2008

As pessoas mudam


Oi, gente, depois de um tempinho sem postar eu voltei. Bom, estava ouvindo uma música que falava da mudança de comportamento de algumas pessoas aí resolvi escrever algo sobre isso.
É estranho quando você tem certa amizade com alguém ou somente convivência e depois de um tempo longe, esse alguém volta, mas volta completamente diferente, não fisicamente, mas nas atitudes, você não reconhece aquela pessoa com a qual já conversou, dividiu problemas, aconselhou e se tornam estranhos, como se nunca tiveram se visto.
Às vezes as pessoas mudam por alguma coisa séria que aconteceu com ela e não deseja se abrir com ninguém, ou seja, ela exclui todas as pessoas e passa a viver no seu mundinho particular, livre das perguntas que com certeza os outros lhe fariam quando percebessem a mudança.
Algumas pessoas mudam simplesmente pelo fato de a vida ensinar novas coisas, se tornam mais conhecedores do mundo e acham que já sabem tudo, acabam que deixam de e relacionar com pessoas de sua mesma idade por achar que é maduro (a) demais para eles, mas lá na frente quebram a cara.
Eu acho que deve-se sim mudar, afinal, todos nós mudamos querendo ou não, mas acho que não devemos apressar os fatos, que eles corram de maneira natural, quando chegar a hora, você saberá.

2 comentários:

Mulher De Médico disse...

Oi guri,
Não gosto quando as pessoas mudam, mas eu sou um camaleão e acabo muitas vezes me afastando dos amigos e das pessoas que amo por isso.
Gostei do qustionamento e do texto, beijos...

Jamile Gonçalves disse...

rsrsr
Essa é minha cara! Eu... não gosto de me relacionar com pessoas da minha idade... Acho meio bobocas.. Mas me relaciono, e consigo me divertir com isso!
Enfim.. Gostei de seu texto...
;)