segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Água, gota da vida, ela está acabando!



A água do planeta está acabando. Dados de diversas pesquisas confirmam esta afirmação e a cada dia que passa comprovamos e nos convencemos mais e mais disso.
Mas é um recurso natural infinito! Muitos de nós nos iludíamos acreditando nisso, até que a realidade bateu à nossa porta e nos deparamos com um enorme problema nas mãos, a escassez de água.
Hoje, sem perceber que pode ser muito tarde, os meios de comunicação se mobilizam em campanhas para preservação desse recurso que tanto usamos banalmente e agora corremos o risco de ficar sem.
Se analisarmos profundamente veremos que o problema é realmente muito grave, a água está se esgotando rapidamente, e se nosso corpo perde 12% dela pode até causar a morte, sendo assim, em alguns anos, quando pudermos ingerir apenas metade dessa porcentagem de água, às mortes serão ainda mais freqüentes.
O que fazer? Deixamos nosso recurso natural chegar à esse ponto e agora nos fazemos essa pergunta, mas nunca é tarde, sempre há o que se fazer, a água pode estar acabando, mas a vontade de ver nossas futuras gerações desenvolvendo-se permanece viva, então faça sua parte, preserve!

5 comentários:

Unknown disse...

É brother isso é uma coisa MUITO séria mais as pessoas só tem consciencia disso na hora que veem alguma reportagem sobre o assunto...depois esquecem,quem sabe um dia isso mude....


abraçosss

Rosangela A. Santos disse...

Muito boa a sua inciativa de esclarecimento a todos .. é isso ai!!

Parabéns ..

Abç.

Moderador disse...

consciencia sempre

boaa

Unknown disse...

cara.. me faz lebrar aquela música
"terra, planeeeta aaaaguaaa"

rsrsrs

mas eh vdd, isso realmente eh uma coisa MUITO seria... falta mais conscientização por parte a sociedade. =/

http://www.cupuladosleprosos.blogspot.com/

Andrea Vaz disse...

A publicidade é muito importante! Mas a poluição ainda é crescente e isso está diretamente ligado com a escassez da água. Ainda não vejo o pessoal responsável botando a mão na massa pra tentar reverter esta questão.

Vamos torcer que rapidamente algo de bom aconteça!

Aguardo sua visita:
http://rascunhosdeandreavaz.blogspot.com/